10

#01 Realização de Metas 2016: Meu Salto de Paraquedas!



“Salto
Decidi começar 2016 tirando metas do papel, sendo assim, nada melhor do que começar com uma "aventura": Pulando de paraquedas! \o/

Digo "aventura" pois pular de Paraquedas não é algo que a velha Jéssica faria. Mesmo assim, coloquei na caixola de que gostaria de fazer isso... Era uma meta do caderno de metas de 2014, porém foi-se prorrogando até agora, quando finamente encontrei o momento perfeito: Em Dezembro meu namorado, Rajiv Moura, completou seus trinta e um aninhos de vida. Achei que essa seria uma boa surpresa, já que a algum tempo ele falava em pular.

Depois de muito pesquisar, decidi comprar o pacote de aniversariantes da Escola Nacional de Paraquedismo. Na entrega do presente, pedi apenas para que Rajiv aguardasse eu comprar o meu pacote de pulo. Assim, agendaríamos e pularíamos juntos concretizando a meta de ambos! (:

O primeiro agendamento foi para o início de Janeiro (se eu não me engano, dia 09). Pularíamos as 13 horas, em Boituva, e estávamos empolgados. Chegamos então adiantados, e trinta minutos antes, já estávamos preenchendo o formulário de pulo.

O dia estava lindo, um céu azul, pessoas pulando por todos os lados... Nem imaginava que ali fosse tão bonito! De repente nossa vez de pular chegou. Fomos chamados, e nos preparamos. Iníciaram as filmagens, e... Do nada, eis que o tempo fecha! :O

Resumindo, aguardamos das doze e trinta até as sete horas da noite. Fomos os últimos a sair, e nada da chuva cessar. Quando percebemos que a chuva não cessaria naquele dia, conversamos com o pessoal da escola e ficamos de retornar no dia seguinte, logo no primeiro horário. Seríamos os primeiros. Dormimos então, em um hotel próximo da escola. Infelizmente não era para ser. Além de eu ter iniciado uma gripe que me deixou completamente indisposta, a noite foi regada de pura chuva. No dia seguinte, não havia previsão para que o sol retornasse. Acabamos reagendando para o dia trinta de Janeiro, e retornando para São Paulo,

Dia 30 porém, tudo foi diferente. O dia estava bonito, apesar de algumas gotas leves, e chuva rápida. Aproveitamos o nosso momento pré-mêsversário (dia 01/02, vulgo hoje, completamos um ano e oito meses juntos!) para fazer tudo de forma mais tranquila.

Eu pessoalmente, achei que fosse ficar mil vezes mais nervosa, mas "foi de boa". Adorei a vista lá de cima, e apesar da falta de ar que senti na queda livre (bem que o instrutor avisou: "-Respire, Jéssica! Não esqueça de respirar!"), e ouvido meio tampado por causa da altitude, super valeu a pena e eu faria tudo de novo!

Aproveitei o vídeo que a escola forneceu no pacote, para editar para o Canal! (:
Assista abaixo, e veja melhor os detalhes... Como foi tudo... Espero que gostem!

Algumas fotinhos que tiramos ao longo do dia:
“Salto“Salto“Salto“Salto“Salto“Salto“Salto“Salto

Gostou? Se inscreva no canal ➤ http://www.youtube.com/c/JéssicaGuedes_oficial

Mil Beijinhos! (;

Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: