10

Como é ser vegetariana? Porque tomei a decisão, Minhas primeiras impressões, Dia a dia como vegetariana


Oi amores!

No início de janeiro fiz um post compartilhando com você a decisão de me tornar vegetariana. Na época tinha acabado de parar de comer carne, indicando o dia 04/01 como início para essa incrível jornada! O tempo foi passando e com muito orgulho declaro que dia 04 de Julho de 2015, completei meus primeiros seis meses como vegetariana! (Huruuu)

Ao longo desse tempo, fiz dois vídeos para o meu canal contando sobre a minha experiência. Falei sobre o motivo de eu ter decidido parar de comer carne, os obstáculos que encontrei até então, como estava sendo o dia a dia Vegetariano (restaurantes, colegas de trabalho, etc.) Abaixo você pode assistir os dois vídeos que citei. Ambos abordando esse assunto.




OBS: Farei algumas séries aprendendo a cozinhar comidas vegetarianas. Na verdade, pretendo me tornar vegana, então as comidas serão veganas mesmo! Além disso quero compartilhar com vocês esse processo de transição de vegetariana para vegana, quero dar dicas de restaurantes, lugares bacanas, empresas que respeitem os animais etc... Se você é, ou está pensando em ser vegetariana/vegana, convido a se inscrever no meu canal (basta clicar no botão "Inscrever-se" logo abaixo) - Dessa forma você receberá todos os videos do canal de primeira mão e não perderá nadinha! ;)



Beijinhos, e espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!

Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: