2 ♥

Estamos de volta! [E Com vídeo] :D



Oi amores! Que alegria! :D
Vocês não fazem ideia de quanta saudade senti. Não via a hora de poder, novamente, voltar a postar aqui! Estava contando os segundos!

Por besteira da minha parte (acabei me enrolando com a renovação), quase perdi o domínio do blog, e isso já estava me deixando triste... Poxa vida! Cinco anos não são cinco dias. Eu não poderia deixar o JB com um final assim tão trágico, né!? Mas graças a Deus, estou de volta (e com carga total!)

Quem me acompanha nas redes sociais, deve ter visto que meu canal está indo com tudo. Tenho feito vídeos semanais, e adorado cada vez mais! Vou compartilhar tudo por aqui...


OBS: Obrigada de coração por todas as mensagens de carinho que recebi, de pessoas perguntando o motivo do JB estar fora e pedindo seu retorno. Em especial, quero agradecer ao "Tiozão das Batidas", da página "Blogueiros do Brasil", um parceiro na blogosphera de longa data, que tem dado uma força tremenda desde sempre, e me incentivou a continuar postando... Obrigada! (:

Assistam o vídeo que fiz para o JB, e entenda melhor o que aconteceu! ;)


Em relação ao sorteio que comento no vídeo, trata-se deste aqui: Sorteio de 5 anos do JeGue's Blog. Agora serão sorteadas, ao invés de uma, duas pessoas, e estas receberão ilustrações vetoriais baseadas nelas! (:

Espero que gostem e participem! Beijinhos!

Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda de volta ! A sensação de alívio só não é maior do que a alegria em saber que você conseguiu resolver o problema. O "mea culpa" exposto no vídeo é uma justificativa dirigida aos seguidores entremeada de uma meiguice tal que , de tão encantados com a sua doçura , quase não registramos o fato que acarretou em quase 6 meses de síndrome de abstinência por falta do Jegue's Blog. Esta tentativa de migrar o blog para o Wordpress poderia render um bom post. Não é das tarefas mais fáceis. Eu mesmo tentei sem sucesso.

      Excluir