10

Meu Natal e Ano Novo no Norte de Minas Gerais [Vídeo + Fotos]



Ei amores! Como passaram o final de ano? (Espero que bem!)

Conforme prometido, estou aqui com vídeo novo do nosso Canal, mostrando um tiquinho das minhas "férias". Como comentei no vídeo de Natal, fui para o interior de Minas Gerais, onde moram meus pais. Passei com a família e namorado. Só faltou minha irmã que é chique (cof cof cof), e foi para o Chile! Ela me trouxe uma lembrancinha muito fofa de lá. No próximo vídeo, mostro "procês"! Se inscrevam clicando aqui para não perder nenhum vídeo! ;)

Passei ao lado de pessoas que eu amo, e num lugar que mais parece um verdadeiro paraíso. Amo Minas Gerais. Amo a natureza! Voltei completamente renovada para 2015!

Dê o Play no vídeo abaixo para conferir um pouquinho da delícia que foi esses dias. Infelizmente muita coisa acabei não registrando em vídeo (só em fotos), e outras, tive que retirar na edição, para não ficar tão longo...

Preparem-se para me ver alisando um lagarto, segurando rãzinha, alimentando macaquinhos... Se você é amante da natureza assim como eu, acredito que irá gostar! Os momentos mais simples, são também os mais incríveis! ;)


OBS: Antes que eu esqueça, gostaria de pedir um favorzinho: Antes de sair do Blog, deixe um  comentário falando sobre como foi sua virada de ano, se gosta de natureza também, se gostou do vídeo (...) São os comentários, compartilhamentos, curtidas... que me dão fôlego para continuar postando para vocês! ;)

Alguns registros fotográficos feitos ao longo destes dias:
Rajiv Moura (meu namorado) na trilha da Gruta

Minha mãe em frente ao pé de framboiã. Casa logo atrás, em que meu pai nasceu e foi criado

Eduardo (priminho)

Leo (priminho)

João Vitor em primeiro plano. Água Doce - MG

Lugar lindo - Água Doce - MG

Namorado aproveitando a água natural para acabar com o calor.

Cobra lindona que meu pai encontrou. Foi devolvida intacta à natureza.

Linda cobra, antes de ir embora...

Eduardo e seu novo amigo! (:

Meu novo amiguinho e eu!

Parada na sorveteria. Meu amor e eu.
Eu segurando uma rãzinha simpática que encontrei ao lado de casa! (:
Lagarto que fiz carinho (vide vídeo deste post).

Fiquei encantada com ele! Lindo, lindo, lindo! Dizem que costumam ser ariscos, mas este me permitiu acariciar. Até fechou os olhinhos... ^___^

Amorzinho e eu saindo do Rio Pandeiros - MG

Dentro da Gruta, terras protegidas da família. Excursão incrível!



Se inscreva em nosso Canal no YouTube clicando no botão ao lado:


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: