10

Meus Marcadores Copic [Vídeo Sobre minha experiência com a marca!]


Oi gente! Como estão as coisas por aí?

Como devem ter notado, estou começando a pegar gosto com os vídeos e todo dia quero fazer um diferente (daqui a pouco esta página vira um vlog! hahaha!). No vídeo de hoje, decidi falar sobre a minha experiência com os marcadores Copic, e seus representantes aqui no Brasil.

Esses marcadores são muito bons e possuem como diferencial, a qualidade. Diferente de outras canetas do mesmo ramo, você pode pintar por cima da própria pintura, que ela não irá rasurar o papel. Pelo contrário... Fará a mistura perfeita gerando um degradê, e acrescentará cor ao trabalho.

Na arte abaixo podemos ver bem isso. São camadas sobrepostas do marcador, que vão dando sombreamento e cor a pintura. A ilustração é do Não Ren:


OBS: Sobre a arte do meu vídeo, infelizmente filmei a noite, sozinha, e como não tenho tripé para a câmera, precisei colar a folha na parede, em uma posição bem ruim para desenhar e pintar (então não reparem muito. O que vale é a intenção! :p) - Por essas e outras que decidi agregar neste post alguns trabalhos de outros artistas. Abaixo de cada imagem, há o nome do autor da arte, junto ao seu respectivo link de trabalho.

Abaixo, o último vídeo de nosso Canal no Youtube (espero que gostem):


Agora, conforme prometido, seguem algumas ilustrações de grandes artistas que usam as Copics para pintar:


Arte de Sabrina Eras (Simplesmente AMO o trabalho dela!♥)



Ilustrações de Caio Majado - meu professor de Desenho na Quanta - para a Marvel/Rittenhouse


Ilustração de Elias Chatzoudis


Ilustração de Emperpep. (Neste, o autor misturou as Copics com outros materiais de pintura)


Além de marcadores, no site da Copic você pode encontrar canetas de contorno Multiliner (a minha não era Copic), refis, papeis especiais, Airbrush... Vocês podem conhecer a loja clicando aqui! ;)


E você... Já conhecia a Copic?! O que acha dela? Deixe seu comentário e não esqueça de conhecer meus outros vídeos e se inscrever em nosso canal! ;)

Beijinhos e até logo!



Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: