5 ♥

Filme "Rostos Na Multidão" [Resenha]


Crédito de Imagem: Fridencult


Título Original: Face in the Crowd
Título no Brasil: Visões de Um Crime ou Rostos na Multidão
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Suspense, drama, policial
Direção: Julien Magnat
Nota: ★★

Imagine acordar em um leito de hospital e não reconhecer nenhum rosto, nem de pessoas muito próximas tais como seu noivo e melhores amigas. Pior... Cada vez que olha para uma pessoa, vê nela um rosto completamente diferente (incluindo seu próprio reflexo no espelho). Foi isso que aconteceu com Anna Merchant (Milla Jovovich) após testemunhar o ataque de um serial Killer.

Ela voltava para casa após uma noite de confraternização com suas amigas, quando, em meio a escuridão, viu um aparente casal. Deu uma paradinha e fitou-os rapidamente, quando num susto, percebeu algo de muito estranho: A tal garota havia sido "degolada" pelo parceiro, que chorava compulsivamente sobre seu corpo. Ao perceber do que se tratava, Anna começou a correr assustada, mas não foi longe, já que logo em seguida, quase sendo pega pelo assassino, cai de uma ponte e bate a cabeça fortemente. Neste meio tempo ela consegue ver rapidamente o rosto do serial Killer, porém de forma muito abstrata, sem detalhes.

Um tempo depois Anna acorda num leito de hospital assustada e confusa. Não reconhece nenhum rosto daqueles que estão próximos a ela. Aos poucos a garota vai se acalmando e descobre que possui uma doença chamada prosopagnosia. Essa doença faz com que ela não consiga reconhecer nenhum rosto.

Anna é a única testemunha, a ter visto o rosto do Serial Killer (conhecido como Chorão), porém não tem condições em ajudar a polícia por seu dano. Para complicar, o tal serial está cada vez mais próximo e ela não consegue identificá-lo, correndo assim, constante perigo. Aos poucos Anna vai conhecendo mais de sua doença e aprendendo a conviver com ela... Até para seu próprio bem!

O que eu achei do filme?
Pense em um suspense bom, que nos segura a frente da TV do início ao fim. Então... É este! Rostos Na Multidão traz uma trama muito interessante e nos faz quebrar a cabeça para descobrir quem realmente está por trás de todos aqueles assassinatos.

Além disso, achei muito interessante esta temática. Não conhecia essa doença.

Se você está procurando um bom suspense para o fim de tarde, recomendo este! Não tem sustos ou fantasmas, mas o prenderá na frente da tv até seus últimos segundos! Gostei muito! ;)

Trailer:


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

5 comentários:

  1. Eu já assisti e super recomendo também. Filme muito legal. Já assistiu o "Contato de 4º grau"? Eu morri de medo com esse filme, é muito bom.

    Beijos flor ;)

    Nada Neurotica


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieniffer! ♥
      Obrigada pela sugestão. Assisti sim, a algum tempo. Sou viciada em filmes de terror e suspense! hehehe

      Se sinta sempre bem vinda por aqui! ;)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ainda não assisti a esse filme, mas só ouço comentários positivos a respeito! Curti muuito sua resenha!
    Beijos,
    Ana
    http://coisasfiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Assista sim! Esse filme é ótimo! Se você gosta de suspense, vai adorá-lo! ;) ♥

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir