10

Filme "Columbus Circle" [Resenha] ✏ ✟


Crédito de Imagem: Rede Record


Título Original: Columbus Circle
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1h 25m
Direção: George Gallo
Nota: ★★★★★

Nesta trama cheia de reviravoltas, Abigail Clayton (Selma Blair) mora sozinha isolada do mundo em um loft que fica em Columbus Circle. Ela possui agorafobia, ou seja, fobia de lugares públicos, e por isso não sai de casa, mantendo contato apenas com o Dr. Raymond Fontaine (Beau Bridges), um velho amigo da família, e um funcionário do prédio (este, através de cartas que são enviadas por debaixo da porta).

As coisas começam a se complicar quando, sua vizinha, uma senhora idosa, aparece morta no apartamento da frente. O motivo da morte não é bem definido, podendo ter sido causado. Para solucionar o caso, os detetives Frank Giardello (Giovanni Ribisi) e Jerry Eaans (Jason Antoon) são chamados, incomodando constantemente a Abigail, que mediante à fobia, só quer reclusão.

O apartamento da frente logo é ocupado por um casal que de início parece bem apaixonado, mas depois passa a mostrar exatamente como é: Um homem alcoólatra e violento, e uma esposa submissa as agressões.

Apesar da fobia, em uma dessas agressões, Abigail acaba enfrentando seus medos e acudindo a vizinha caída no chão. Neste momento, entre ambas, surge uma amizade.

Abigail vem de família rica e está enclausurada desde a morte de seu pai. Ela guarda muitos traumas de infância por seus abusos.

Este filme é repleto de reviravoltas e o final é surpreendente.

O que eu achei do filme?

Como alguns já sabem, adoro filmes assim.... cheios de suspense e reviravoltas. Este filme é excelente e segura nossa atenção do início ao fim. Sem sombra de dúvidas, eu indico! Se você gosta de suspenses, provavelmente irá gostar deste! ;)

Trailer:




E você... Assistiu este filme? O que achou dele? Deixe seu comentário! ;)




Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: