10

Filme: "Coisas que Perdemos pelo Caminho" [Resenha]





Título Original: Things We Lost in the Fire
Título no Brasil: Coisas que Perdemos Pelo Caminho
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Drama
Elenco (protagonistas): Halle Berry
Direção: Susanne Bier
Nota: ★★

Neste drama, Brian (David Duchovny), o marido de Audrey Burkey (Halle Berry) é assassinado em um ato de violência no qual ele não tinha nenhuma ligação. Com isso ela se vê só e perdida, com duas crianças e uma casa para cuidar. Quando em vida, seu esposo mantinha uma amizade com Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), um ex-advogado viciado em drogas.

Desesperada para preencher o vazio que seu marido deixara em sua vida, Audrey vai então, em busca de Jerry e pede para que ele more em um quarto anexo à sua garagem. Cômodo este, vazio a algum tempo (houve um incêndio no local, e eles estavam reformando).

Jerry então, que está lutando contra as drogas, vê a oportunidade de se sentir "normal" e aceito novamente, já que aos poucos começa a ocupar o posto de seu melhor amigo, na vida da esposa e filhos...

O que eu achei do filme?
Acho que este é o terceiro filme com a Halle Berry que assisto nos últimos tempos...

Apesar de achar alguns comportamentos da protagonista meio imprevisíveis, achei este filme muito bacana. Tem um bom envolvimento, e vai mostrando aos poucos os acontecimentos e lembranças para que o "quebra-cabeças" seja montado e entendamos o drama dos personagens.

Só fiquei sentida pois gostaria que o final fosse um pouco diferente, ou que as cenas fossem um pouco mais adiante, mas eu recomendo sim. Achei um drama bem bacana! (:

Trailer:




E você... Já assistiu este filme? O que achou? Deixe seu comentário! Vou adorar saber sua opinião! ;)


Crédito de Imagem: DVD Active


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: