2 ♥

Filme "Busca Alucinante" [Resenha]


Crédito de Imagem: Getro


Título Original: Abandoned 
Título no Brasil: Busca Alucinante ou Abandonada
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama, Suspense
Duração: 1h 27min
Direção: Michael Feifer
Nota: ★★☆☆☆

Busca Alucinante traz Mary Walsh (Brittany Murphy), uma executiva meio neurótica que se vê diante de um "grande mistério": O desaparecimento de seu namorado.

Recentemente ela começou a namorar com Kevin Peterson (Dean Cain - O Super Homem de Lois & Clark. Quem se lembra? ) . Ambos pareciam muito bem, e apaixonados até que, num belo dia, ela decide acompanhá-lo ao hospital para uma microcirurgia de rotina em sua perna.

Ela o deixa em seu quarto de hospital e vai para recepção, onde aguardará o procedimento ser finalizado. O problema é que várias horas se passam e nada dela ter informações do namorado. Quando decide perguntar aos funcionários sobre a cirurgia, descobre que não possuem nenhum  registro, nem do amado, nem da cirurgia marcada para aquele dia. Para complicar, o médico responsável está de folga, e ninguém conhece a enfermeira que a atendeu no início do filme e ficou encarregada dele ...

Tudo indica que seu namorado nunca passou por lá... E ela tenta a todo custo provar que ele realmente existe e está desaparecido. Não é coisa da cabeça dela.. Ou é?! Sua sanidade é posta a prova.

O suspense gira em torno disso. Será que o namorado realmente existe, ou seria algo da cabeça dela? Teria ele, sido sequestrado?! Teriam todos daquele hospital, envolvimento neste grande mistério?

O que eu achei do filme?

Bom... Eu achei a ideia interessante, e o suspense razoavelmente bacana. O que acho que matou todo o restante do filme foi o final. Ele definitivamente não me convenceu. Só não vou dar muito detalhes para não passar spoilers, mas achei que a fase final poderia ter sido melhor trabalhada. A forma que encontraram de desfecho foi um tanto sem pé nem cabeça (difícil dar minha opinião sem passar spoiler...hahaha - Mas, se você já assistiu, vou reduzir minha interrogação com a palavra "Livro". Acho que você vai entender...)

Vale lembrar que este foi o último/penúltimo filme antes do falecimento da atriz Brittany Murphy . Uma pena perder uma vida assim tão jovem... :/

Trailer:




E você... Assistiu este filme? O que achou dele? Deixe seu comentário! ;)




Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

2 comentários:

  1. Que pena que você não gostou, ainda não assisti, mas vou ver por causa da Brittany *-*

    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emy! Obrigada pelo comentário! <3
      O filme não é de todo ruim. Tem um suspense que é até bacana... mas como disse, achei o final fraco...
      Como opinião é uma coisa extremamente pessoal, talvez você assista e ache perfeito! (:

      Veja sim e me conte o que achou! Já estou curiosa com sua opinião! ;)

      Beijos!

      Excluir