10

A Oficina Teatral "A Ordem do Caos" apresenta: A Alma de Benjamin



Em março deste ano fiz um post falando sobre o inicio de um ciclo. Dissertava sobre meu primeiro dia numa Oficina de Teatro (AODC), sobre minhas primeiras impressões. Não sabia muito bem o que esperar, já que era até então, tudo muito novo... Mas algo me dizia que essa experiência seria "mágica"... E realmente está sendo!

De lá para cá, muitas coisas aconteceram: Aprendi muito, saí da minha zona de conforto, cresci internamente, criei laços de amizade com pessoas lindas que me deram força em momentos muito importantes, "encontrei" um namorado iluminado que tem me feito muito feliz!(♥)

Domingo que vem (07/12) será o fim deste ciclo (já sinto saudades do meu grupo. De minha família teatral). Vamos encerrar com chave de ouro, em nossa primeira apresentação para o público, e é por isso que estou aqui. Para convidá-lo(a) a assistir a peça.

Ela será exibida gratuitamente no Centro Cultural Jabaquara (SP), as 17 horas (porém, terão outras apresentações. A peça anterior será iniciada as 15hrs, também, gratuitamente). Todas as informações adicionais estão no cartaz criado por mim, logo acima! ;)


Sinopse da peça:
Atormentado por um ato cometido em um momento de fúria, um homem que busca sua santidade se vê em meio a uma luta entre o bem e o mal pela posse de sua alma.

Meu personagem será um verdadeiro desafio: O Demônio sedutor Biloxih. Compartilharei este papel com a minha querida amiga Camila Farias, e estou empolgada. Será um momento único, que eu jamais imaginei passar. Como dizem no teatro... "Que a gente Quebre a Perna!"

E a timidez?! "Quem te viu, quem te vê, hein Jeh?!"

Nos vemos lá?! ;)



Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: