10

Série Modern Family [Resenha]


Crédito de Imagem: Serie Terapia
Aê! Parabéns para nós Designers, afinal, hoje é nosso dia! :D

... Mas como devem imaginar, o post de hoje não é para falar sobre a magnifica data em que é comemorada a minha linda profissão, e sim, sobre mais uma série, que inclusive, comecei a assistir ontem, e já viciei: Modern Family! ;)

Modern Family é uma comédia americana com cerca de 22 minutos cada episódio.  Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, é produzido pela ABC, e teve seu episódio piloto em Setembro de 2009.

Para ter ideia de como a série é aclamada, ela ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, assim como outros 14 Emmys.

Sim! Ela é muito divertida e viciante!

Sobre o que fala modern family?

A série, inicia como um pseudodocumentário apresentando três núcleos de uma mesma família. Os membros de cada um vão dialogando entre si, e contando suas experiências, enquanto o episódio se desenrola. Essa família, é o que podemos chamar de... moderna!

Vamos conhecer os três núcleos familiares para entender o porquê:
Crédito de Imagem: moviepilot
Jay Pritchett, Gloria Delgado e Manny Delgado
Iniciamos com o patriarca da família, Jay Pritchett (Ed O'Neil). Jay é um homem maduro que após seu divórcio se casou com Gloria (Sofia Vergara), colombiana e muitos anos mais jovem.

Glória é mãe de Manny, um jovem atípico. Inteligente, poeta e romântico, muitas vezes, transmite uma maturidade acima da sua idade. Ele também se orgulha de suas raízes, e faz questão de trazer costumes colombianos para a vivência nos EUA.

Crédito de Imagem: moviepilot
Mitchell, Cameron e a pequena Lily
Mitchell (Jesse Tyler) - o filho gay de Jay - é casado com Cameron (Eric Stonestreet), um homem alegre e de bom coração. Ambos se completam, e formam um casal muito simpático e querido.

Logo no início da primeira temporada os dois adotam Lily, uma pequena e linda vietnamita. Nós vamos acompanhando as aventuras de desventuras deste moderno casal para criar a pequena.

Crédito de Imagem: moviepilot
Claire, Phil e os três filhos: Haley, Alex e Luke
O terceiro núcleo desta família traz Claire Dunphy (Julie Bowen) - filha de Jay e irmã de Mitchell -  seu marido Phil Dunphy (Ty Burrell) e seus três filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould).

Claire é uma dona de casa meio desastrada enquanto seu marido, Phil, trabalha como agente imobiliário, e em casa se auto-proclama "o pai legal". Haley, a filha mais velha, é a adolescente bonita e estereotipada (que me lembra muito a Claire de "Eu a Patroa e As Crianças"). Alex, a filha do meio, é a "filha inteligente", já Luke é o filho mais novo da casa.


Trechinho da Série:


O que estou achando...
Assisti ainda muito pouco do seriado, mas posso dizer que estou gostando muito. Tem um desenrolar "gostoso e simples", e aborda de forma leve assuntos importantes como xenofobia, homofobia, divórcio e outros.

É um ótimo entretenimento. Impossível assistir um episódio só...


E você... Já assistiu? O que achou? Conto com o seu comentário! (;

Crédito: Wikipédia


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: