2 ♥

Fotografando o meu jardim [Parte 1] ✿❤☁


Lagarta - Fotografia de Jéssica Guedes
Existem aqueles que adoram fotografar pessoas, aqueles que adoram fotografar objetos, aqueles que adoram fotografar paisagens... Já eu...AMO fotografar insetos e animais...

Costumo pegar minha câmera e me "meter" no meio das plantas do quintal a procura destes pequenos que passam 90% do tempo invisíveis aos nossos olhos... São lagartas, moscas, borboletas... seres fascinantes e pequenos.

Fiz um post para o JéssicaGuedes.com a algum tempo mostrando algumas fotografias tiradas em nosso quintal. Como tenho o hábito de sempre fotografar, decidi dar uma continuação com novas fotos aqui no JB mesmo. Aos poucos, conforme for fotografando, vou postando aqui! (:

Lagarta - Fotografia de Jéssica Guedes
Gostaria de ressaltar que, apesar de amar fotografia e ter tido o básico na faculdade, não sou profissional na área e as lentes que uso não são próprias para este estilo de fotografia.

Pretendo em 2015 me aperfeiçoar fazendo um curso que aborde Newborn (fotografia de bebê) e macrofotografia (fotografia de insetos e afins), além de comprar lentes e flash próprios.

Espero que gostem! Deixem seus comentários!;)

Lesma - Fotografia de Jéssica Guedes


Borboleta azul - Fotografia de Jéssica GuedesMosca - Fotografia de Jéssica GuedesMosca - Fotografia de Jéssica Guedes
Mosca - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservadosAranha no jardim - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservados
Vira Bolinha - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservadosFlor - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservadosJoaninha vermelha - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservados
Flor - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservados
Louva Deus - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservados
Joaninha subindo a mão - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservados
Lagarta subindo a folha - Fotografia de Jéssica Guedes - Direitos autorais reservados


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

2 comentários:

  1. Bom dia JÉSSICA..
    A beleza da natureza e seus encantos..
    Você retratou com muita vida e
    precisão, pois ficaram belíssimas estas fotos. Se seu jardim tem todas estas belezas naturais, simplesmente és uma pessoa privilegiada, por que hoje em dia é preciso procurar na fauna para ter contato com esta perfeição.
    Adorei suas fotos.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando um magnífico final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwww... Muito obrigada pelo comentário, Clara! Me sinto realmente privilegiada em viver em um lugar com um jardim tão rico em belezas naturais. Acho que é uma questão de parar e enxergar. Muitas vezes passamos por estes pequenos seres e não nos damos conta da magnitude de sua beleza!
      Fiquei super feliz com seu comentário e espero que volte sempre. Será sempre muito bem vinda por aqui! ;)

      Muito obrigada novamente pelas lindas palavras! Te desejo uma excelente semana!

      Um grande beijo! <3

      Excluir