10

Filme "Intruders" [Resenha]


Crédito de Imagem: Sessão do Medo


FICHA TÉCNICA:
Título Original: Intruders
Título no Brasil: Intrusos
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Terror/Suspense
Duração: 1h 39Min
Direção: Juan Carlos Fresnadillo

O filme Intrusos (ou "Intruders") fala sobre o "Hallow Face": Um ser "Sem Rosto", que após ser criado em uma das histórias escritas pelo garotinho espanhol Juan, passa a assombrá-lo. Paralelamente nos leva, aos EUA, onde a pré-adolescente Mia vive. Mia passa a ser assombrada pelo mesmo ser após encontrar dentro de um tronco, uma folha de papel com uma história escrita a muitos anos.
A coisa começa a ficar mais séria quando o pai de Mia e a mãe de Juan passam a enxergar o tal ser. Aí... É "Deus nos acuda" para proteger seus filhos... Enquanto a mãe de Juan procura exorcismo, o pai de Mia se desdobra para deixar a filha longe do tal ser de capuz e sem rosto,

Apesar das histórias decorrerem em lugares diferentes do mundo, elas vão se aproximando até se cruzarem, o que faz com que a história fique cada vez mais interessante.


Crédito de Imagem:Review Maluco
O que eu achei do filme?

Eu pessoalmente, gostei muito do filme. Achei a trama bem bolada. Me prendeu a atenção do início ao fim, além de me fazer quebrar a cabeça nos momentos finais para entender o que exatamente tinha acontecido.

Como de costume, achei que pecaram na computação gráfica. Não sei porquê insistem tanto em usá-la nestes filmes (Mama, The Quiet Ones, Intruders)... Fica MUITO artificial. Acho que se tivessem mantido como no início, apenas com o sem rosto nas sombras, ficaria bem melhor...

Enfim... Gostei muito e recomendo. Não para quem está procurando por sustos ou fantasmas, mas sim para quem está atrás de um entretenimento bacana com suspense, e pipoca num fim de tarde de chuva! (:

Trailer do Filme:



E você... Já assistiu Intruders?! O que achou? Gostaria de recomendar algum outro? Conto com o seu comentário! ;)






Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: