10

Filme Eva - Um Novo Começo [Resenha]


Filme Eva Um Novo Começo
Crédito de Imagem: eovideolevou
Segunda-feira passada estava procurando por mais um filme para preencher minha noite, quando me deparei com este que abordarei hoje: Eva - Um Novo Começo.

A sinopse no Netflix não me chamou a atenção, então não sei dizer ao certo, o motivo de eu ter parado para assisti-lo, porém no final das contas eu gostei. Me surpreendeu. Achei o final triste, mas o contexto muito interessante...


Do que fala o filme?
Trata-se de um filme espanhol de ficção científica dirigido por Kike Maíllo e protagonizado por Claudia VegaDaniel Brühl.

A história se passa no ano de 2041, em um futuro em que máquinas e pessoas convivem pacificamente. Alex (Daniel Brühl), um inteligente engenheiro cibernético é chamado ao local em que morou dez anos antes, Santa Irene, para finalizar um projeto pendente. Precisam que ele finalize uma criança robô.

Certo de que não deve basear-se em qualquer criança para usar de modelo de criação (inspiração), Daniel acaba se focando na esperta, alegre e inteligente Eva, filha de seu irmão David (Alberto Ammann) e seu grande amor do passado, Lana (Etura).

Ao decorrer da trama, a relação entre Daniel e Eva cresce, e Daniel acaba deixando vir a tona novamente seu sentimento por Lana, sua mãe.

Eu achei um filme agradável, e com um desenrolar - ao meu ver - surpreendente. Dá para toda a família assistir sem problemas. Só tenho dúvidas sobre o final. Ainda não sei se gostei dele...

Para quem gosta de dramas e filmes de ficção científica, é uma boa escolha! ;)

Trailer do filme:

✿ E você... Já assistiu este filme? O que achou?
        Deixe seu comentário! ;)


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: