10

Você já conhece a Ezebee? (Comunidade online e Marketplace)



A dica de hoje é indicada a todos os criativos de dentro e fora do Brasil!

No mês passado, recebi o e-mail de uma moça super simpática chamada Pilar Moreno. Pilar me apresentava a um projeto muito bacana chamado Ezebee (vocês devem ter visto o banner a esquerda). Trata-se de uma comunidade e marketplace internacional totalmente gratuita (não cobram nem comissões por vendas, nem hospedagem... Nada!)

Pilar me contou que a Ezebee possui hoje mais de 20.000 usuários cadastrados em 87 países e em 7 idiomas, e estão crescendo aqui no Brasil... Inclusive, comemoraram seu primeiro aninho de vida no mês passado! (Yup!) o/

O que eu mais gostei é que além da plataforma ser totalmente gratuita e didática, ela é a minha cara: Toda voltada a arte, artesanato, design, moda, tendências, micro-empreendedorismo... Dando um espaço especial, inclusive, para eu divulgar o meu trabalho como freelancer! :D

O Layout é clean e a plataforma, muito organizada. Eles oferecem as ferramentas e aplicativos para ecommerce, assim qualquer pessoa pode criar, em questão de minutos, sua própria loja virtual! (sem a necessidade de ter uma experiência prévia).

Além disso, eles possuem um sistema de Comunidade - estilo rede social - onde você pode adicionar amigos, curtir produtos e divulgar o seu! Em especial, se você trabalha com artesanato ou é um microempreendedor/freelancer, eu super indico! (se você não é, é claro... eu também super indico! hahaha)
Vale a pena dar um pulinho lá para conhecer! ;)

Eu criei o meu Showroom e estou adicionando aos poucos, os produtos para deixar a loja, a minha cara! Quem quiser entrar e conhecer, meu link é este: Loja Centelha Design. Assim que estiver 100% pronta, apresentarei-a formalmente a vocês! rs >_< Estou pensando se também mantenho a Loja da Plataforma Tanlup (que eu também adoro) ou se migro de vez para Ezebee... (:

Conheça a Ezebee:
Ezebee | Facebook | Google+

Loja online Ezebee
Crédito da imagem: Shoppingunlike
E você... Já conhecia a Ezebee? o que acha dela?
Deixe seu comentário. Eu adoraria saber! ;)


Você Poderá Gostar Também:
#DicasDeCompras: Produtos inspirados no Filme "Meu Malvado Favorito"
#DicasdeLivros: O Monstro (Fábio Coala)


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: