1

#FilmesDaSemana (4): Pathology, The Return, Foreverland e Ego



Saiba quais filmes foram assistidos nos últimos sete dias, e o que eu achei deles!

Esta semana, foi bem bacana, e em geral, gostei bastante dos filmes que assisti. Decidi sair um pouco do gênero "Terror" e assisti dois dramas.  (até porque não encontro mais filmes legais de terror/suspense e fantasmas! Você me recomendaria algum? Deixe nos comentários! )

Além dos dramas acompanhei um suspense meio sobrenatural e um filme meio louco envolvendo psicopatas e cadáveres.... =p

"Bóra" conhecê-los!?

Foreverland

Foreverland
Imagem retirada do site: Vision Films
Título Original: Foreverland
Título no Brasil: A Vida é para Viver
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Max McGuire
Gênero: Drama
Duração: 93 Min.
Origem: Canadá
Idioma: Inglês
Elenco: Max Thieriot, Laurence Leboeuf, Demian Bichir, Sarah Wayne Callies, Juliette Lewis, Thomas Dekker, Matt Frewer, Gary Farmer, Miriam Colon, Barry Bowman,
Chris Shields, Douglas O'Keeffe e Peter Yunker


Sinopse:
Um jovem com fibrose viaja junto com a irmã de um falecido amigo até o México, com o propósito de encontrar um santuário para poder curar-se da terrível doença da qual sofre.

Minha opinião:  (Ótimo)
Como a sinopse acima está beeeem meia boca, eu vou tentar explicar rapidinho do que se trata o filme, ok?!
Foreverland conta a história de Will Valley, um jovem de 21 anos que possui uma doença terminal chamada fibrose cística. Por causa da doença, Will passou a vida em função da quimioterapia e visitas em velórios e funerárias. Ele até já estava escolhendo o caixão em que ficaria por toda a eternidade... =p

Era de costume, nos hospitais em que passou, os pacientes falarem sobre um lendário santuário de cura no México. "Brincavam" inclusive, que iriam um dia para lá se curar...
Will não tinha mais esperanças e nem acreditava em milagres, mas um dia foi surpreendido. Um amigo que fez na época em que ficou internado faleceu e deixou a ele, uma missão: Ir até o santuário no méxico e espalhar lá, suas cinzas.

A irmã de seu falecido amigo o acompanha, e iniciam aí uma longa jornada...
É uma história linda sobre vida, morte e milagres! Eu amei! :) 
♥ 

Trailer


Ego

Filme Ego

Título Original: Ego
Título no Brasil: Ego
Ano de Lançamento: 2013
Direção: Lisa James-Larsson
Gênero: Drama
Duração: 101 Min.
Origem: Suiça
Idioma: Sueco
Elenco: Martin Wallström (Sebastian), Mylaine Hedreul (Mia), Sissela Kyle (Annelie), Peter Andersson (Göran), Emil Johnsen (Erik), Christoffer Svensson (Pelle)


Sinopse:
Sebastian (Morden I Sandhamn), 25 anos, gosta de cantar e está prestes a assinar contrato com uma gravadora. Quando tudo está prestes a engrenar em sua vida, ele sofre um acidente e fica cego.
Enquanto seu futuro é negro, ele conhece Mia (Mylaine Hedreul – Fjällbackamorden: Havet ger, havet tar), uma moça que normalmente ele não prestaria atenção. Ela é a primeira a abrir seus olhos para seu talento e tudo o que é importante na vida. Mas quando Sebastian descobre que ela não é o que ele espera, as coisas mudam de figura.

Minha opinião:  (Ótimo
Também adorei este filme. Ele mostra que o amor vai além das aparências, e que nem tudo está perdido... Recomendadíssimo!


Trailer


Pathology

Pathology
Imagem retirada do site: TvGuide
Título Original: Pathology
Título no Brasil: Autópsia de um crime
Ano de Lançamento:2008
Direção: Marc Schölermann
Gênero: Suspense psicológico
Duração: 95 Min.
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco: Alyssa Milano, Dan Callahan, Johnny Whitworth, Lauren Lee Smith, Mei Melançon, Michael Weston, Milo Ventimiglia


Sinopse:
Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso ""jogo"" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

O que achei do Filme:(Bom)
Achei este filme muito bem produzido, porém confesso que não é muito o meu estilo, e talvez por isso não tenha gostado mais...

OBS: Algumas cenas me lembraram duas passagens da minha vida: A primeira, quando ainda estava no colégio e meu professor de Biologia levou um vídeo de autópsias. Tínhamos que assistir e escrever um relatório sobre tudo. Metade da sala passar mal.
A segunda passagem, foi da época em que estudei Fisioterapia (pois é... Perderam uma possível fisioterapeuta! Podem comemorar, pois eu era muito ruim! u-u) e tínhamos que estudar os cadáveres na aula de morfologia. (como cheiro de formol é ruim... =p)


Trailer



The Return
Filme The Return
Imagem retirada do site: Thecia
Título Original: The Return
Título no Brasil: O Retorno
Ano de Lançamento: 2006
Direção: Asif Kapadia
Gênero: Suspense | Mystery
Duração: 85 Min.
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Peter O'Brien, Adam Scott, Kate Beahan, Sam Shepard, J.C. MacKenzie, Erinn Allison, Darrian McClanahan

Sinopse:
Perseguida por pesadelos horríveis nos quais vê o assassinato de uma mulher desconhecida, uma vendedora bem-sucedida vai tentar descobrir a origem de seus medos.

Minha opinião (Ótimo)
Eu gostei deste filme, como sabem adoro filmes com finais inesperados! ^_^
Só uma coisa me incomodou... Achei a aparição do Adam Scott pouco aproveitada (confesso... Confundi ele com o Tom Cruise mais novo... =p) - O Adam aparece apenas umas duas vezes no filme, como se fosse fazer algo importante, e ao meu ver, não faz... 


Trailer:


E você... Já assistiu algum desses filmes? O que achou? Deixe seu comentário! 
Eu adoraria saber sua opinião! ;)

Você poderá gostar também:
#FilmesDaSemana (1): Horror Story, Odd Thomas,The Final, Lizzen Borden, Triple Dog, We Are What We Are, Rigor Mortis, The Returned, Banshee Chapter e Smiley!
Top 10 melhores filmes de Suspense / Terror (com final surpreendente)
Top 05 Filmes Baseados em Emocionantes Histórias Reais





Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

Um comentário:

  1. Oi Jessica! Acabei de conhecer o seu blog. Eu estava procurando informações sobre o filme O Retorno no Google e te encontrei.
    Eu assisti este filme há um tempo, e hoje pesquisando filmes para baixar o encontrei e me lembrei que não entendi direito o final. Será que você pode me explicar?
    Gostei muito do blog!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir