10

Você é seu Cartão de Visitas, literalmente!



O já conhecido jargão na cultura popular: "A primeira impressão é a que fica", pode soar como clichê, mas quando se trata de um cartão de visitas, é a mais pura e legitima - sendo propositalmente redundante - verdade!

Geralmente o que se vê por aí, é uma quantidade exagerada de materiais de péssimo gosto. Afinal, aos cartões de visitas têm sido atribuídas funções diversas, menos a função de cartão de visitas. Isso se deve ao excesso de informação, em geral, desnecessárias.

Certamente o mundo se tornaria um lugar melhor se os cartões de visitas contivessem apenas a marca da empresa, ramo de atuação, contato e endereço. Apenas! Mas infelizmente é tanta informação desnecessária como imagens e listas de serviços prestados, que um macacão de fórmula 1 consegue ser mais clean! Além disso, é comum observar cartões impressos em impressoras jato de tinta, e folhas de cartolina. Seja profissional! Não ofereça esse tipo de trabalho, nem de brincadeira! A primeira impressão é a que fica! Há diversas empresas no segmento que oferecem uma infinidade de opções para o produto. Uma delas é a gráfica online Futura Imbatível. A empresa foi uma das premiadas como Top 10 pela Revista Publish em 2012, e mantém uma política de qualidade e responsabilidade com seus clientes.

Lembre-se de oferecer qualidade em primeiro lugar. Faça esse ser seu cartão de visitas! ;)

Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: