1

Antes e Depois - Como estão os atores da Série "Três é Demais" (Full House)



O post de hoje é destinado a todos os amigos que como eu, adoram seriados antigos. Três é Demais (Full House) é um seriado dos anos 90 que tem sido reprisado atualmente pelo SBT. A serie mostra a vida de três homens (um viúvo e dois solteiros) que moram juntos e se veem com a responsabilidade de criar as três meninas. Ao total são oito temporadas, em que podemos acompanhar o crescimento e desenvolvimento de cada uma.
Fiz um Infográfico com os atores principais para mostrar como eram e como estão hoje. Espero que gostem! ;)




  • A ideia original de Full House era totalmente diferente. O produtor e criador da série, Jeff Franklin, havia pensado numa casa na qual morariam comediantes stand-up. O título provisório era "House of Comics". Apresentado o plot à produtora, sugeriram modificações para que ele ficasse mais orientado à família, que era um dos alvos da rede de televisão ABC. Assim, muitas alterações foram feitas, chegando a um formato diferente: três homens jovens e solteiros tentando criar três meninas (uma pré-adolescente, uma criança e um bebê). Apesar das mudanças, efetivamente a casa contou com dois comediantes de stand-up no elenco: Bob Saget e Dave Coulier.

  • Para o papel de Michelle, foram escolhidas gêmeas, pois era um papel importante e seriam necessárias mais horas de gravação que o estado da Califórnia permitia para crianças daquela idade. Como os produtores não queriam que os telespectadores soubessem que o papel era feito por gémeas, as irmãs foram, inicialmente, creditadas como "Mary Kate Ashley Olsen". Só mais tarde foram creditadas separadamente. Apesar disso, durante alguns meses apenas Mary-Kate gravava, pois Ashley chorava sempre que entrava em cena.

  • O nome do personagem de John Stamos inicialmente seria "Adam Cochran", mas o ator mudou o nome de seu personagem para Jesse antes da estréia da série.

  • Na 1ª temporada da série, o nome do personagem de John Stamos era "Jesse Cochran". Na 2ª Temporada, ele mudou também o sobrenome de seu personagem para Katsopolis para evidenciar sua herança grega, da qual ele tem muito orgulho.

  • No 6º episódio da 5ª temporada, é revelado o verdadeiro nome de Jesse, ele se chama Hermes assim como o seu bisavô, mas ele pediu para mudar para Jesse porque as crianças zombavam do seu nome.
  • O título do episódio "Oh Where, Oh Where Has My Little Girl Gone" da 5ª temporada, foi inspirado na música "Last Kiss", deWayne Cochran que é mais conhecida pela versão do Pearl Jam, que tem no refrão o verso "Oh where, oh were could my baby be".
  • O episódio piloto trazia John Posey como Danny no lugar de Bob Saget. Algumas imagens desse episódio foram reaproveitadas em episódios seguintes, a mais clara delas é a tomada em que John Posey leva Michelle de bicicleta, descendo a rua Lombard (a mais sinuosa do mundo, uma ladeira de San Francisco tão íngreme que construíram a rua em zigue-zague). Bob Saget também filmou a cena, mas a versão com Posey foi reutilizada (sem aparecer o rosto do ator) como aquelas imagens da cidade que são inseridas durante o episódio. A maioria dessas imagens curtinhas de San Francisco usadas durante os 8 anos de Full House foram gravadas no mesmo dia, em 87, nas filmagens externas para o piloto.

  • Quando Mary-Kate e Ashley Olsen completaram 6 anos elas começaram a ficar tão diferentes uma da outra que ja era possível para o publico identificá-las, os produtores decidiram que apenas Mary-Kate ficaria com o papel de Michelle, mas os fãs protestaram contra essa decisão e John Stamos também não queria que uma das gêmeas saísse, então os show runnersdecidiram deixar as duas no papel.

    OBS: Curiosidades retiradas do site Wikipédia

Elenco reunido em 2012 para comemorar os 25 anos de série. Crédito: blogs.pop.com.br/

Elenco reunido em 2012 para comemorar os 25 anos de série. Crédito: blogs.pop.com.br/

Elenco reunido em 2012 para comemorar os 25 anos de série. Crédito: blogs.pop.com.br/
Encontro das irmãs Olsen, Jodie e Candace. Crédito: fanpop.com/
Candace Bure e Andrea Barber. Créditos: nydailynews.com/
John Stamos e as gêmeas Olsen na Disney.  Créditos: phototop

wikipedia: Full House                                        Ny Daily News
blogs.pop                                                         Site do sbt
fanpop                                                              yahoo.com
wikipedia - Dave Coulier - Lori Loughlin - Mary Kate e Ashley Olsen - Candace Cameron - Bob Saget                      Google                                     athletes wives
Google                                                            fanpop


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

Um comentário:

  1. Que legal, a série era muito gostosa de assistir, só nunca terminei.

    ResponderExcluir