1

Um Final alternativo para os Contos de Fadas (... e se o vilão vencesse?)



"Era uma vez uma princesinha perseguida por uma bruxa muito má. Depois de algumas desventuras, o lindo príncipe a salvou e os dois viveram felizes para sempre" - OK - Este é um conto de Fadas bem típico... Agora imagine um final "alternativo", em que os supostos personagens maus "se dão bem" enquanto os mocinhos.... Posso dizer.. Não tem um final "tão feliz assim"...
Conseguiu sequer imaginar a situação? O ilustrador Justin Turrentine não só imaginou, como foi muito mais a fundo e criou estas ótimas ilustrações!
Nelas podemos encontrar, como já vêem na imagem acima, a bruxa Úrsula "rangando" os melhores amigos da pequena Sereia: Sebastian, Linguado, Sabidão... Encontramos tam´bem, a Cruella com seu - finalmente - casaco feito com peles de Dalmatas... Entre outros...

Achei ótima a qualidade das ilustrações. O Justin trabalha realmente muito bem!
E vocês... O que acham? Qual o melhor final?

Clique em "Continue Lendo" para ver tudo! ;)







FONTES:



Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

Um comentário:

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no site agregador de conteúdo dos Blogueiros do Brasil (( http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/ )).

    Será publicado em 21/11/12 , no decorrer do dia.

    IMPORTANTE : As visitas aparecerão no
    Google Analytics e em outras ferramentas
    similares como originadas na URL
    http://ads.tt/ .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir