2 ♥

A Realidade por trás dos comerciais de Absorventes



Provavelmente todos vocês já devem ter visto pelo menos uma vez, um comercial de absorventes, certo!? Aqueles bem típicos, que mostram uma mulher "cheia de si" e feliz por finalmente poder fazer tudo que sempre sentiu vontade sem se preocupar com eventuais "transtornos" decorrentes a menstruação....
Recentemente um rapaz chamado Richard resolveu Trollar um indústria de produtos íntimos femininos, deixando a seguinte mensagem na própria fanpage de uma das marcas:


Pois é... O que ele não esperava, era receber em 24 horas uma resposta da 
CEO da Bodyform.... Mais que uma reposta, aliás... Um vídeo, em que ela explica todo o ocorrido e se desculpa em nome da empresa...
Assista com legenda:




 O que realmente aconteceu?

Na realidade, o que aconteceu foi o seguinte:
A CEO da empresa responsável 
pelo branding, Yulia Kretova, percebeu que o comentário do Richard havia gerado um enorme interesse das pessoas sobre o assunto (até o presente momento, mais de 96 mil likes e 4.400 comentários) e resolveu aproveitar aproveitar a oportunidade. Chamou o Diretor de Marketing e pediu uma solução, alguma forma de interatividade... O resultado foi este vídeo...
OBS: A tradução do comentário do Richard foi feita pelo Blogger Lucas Pereira do site Comunicadores. Para verem o original, é só clicar sobre a imagem. O mesmo comentou na página, através de um Update, que o leitor Aldrin Leal informou que a Bodyform não tem CEO... Levando assim a questão: "Será que não foi tudo uma jogada de marketing, e o comentário foi feito a pedido da marca?" - Eis um mistério....

FONTE: 
Comunicadores


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

2 comentários:

  1. Como publicitária acho que a empresa podia ter abordado o comentário de forma diferente, como por exemplo fazendo um comercial engraçado sobre como as mulheres realmente ficam nesse período. Achei que o vídeo ficou estúpido pra caralho e isso tirou a graça que eu acho que era pra ter.

    ResponderExcluir
  2. Tentaram ridicularizar o Richard... É muita cara-de-pau!

    ResponderExcluir