10

Feliz 2011!!!


Como já sabem é momento de festejar. Acabamos de iniciar um novo ciclo. Um ciclo, espero eu, abençoado, cheio de novas descobertas, grandes alegrias, muita saúde, paz e momentos inesquecíveis.
Estou aqui para agradecer a todos os amigos blogueiros que me deram força para nunca desistir. Sabemos o quanto é difícil manter um blog. Muitos criam a página e ao perceber as dificuldades pertinentes a área desistem. Pensam que ao criar o blog terão no dia seguinte milhares de visitas e comentários e infelizmente esta não é a realidade... Para que as visitas aconteçam temos que nos esforçar ao máximo, estudar estratégias, formas de divulgação, não deixar a falta de retorno nos  abater e sempre passar qualidade em cada post... 
Quero também agradecer aos trilhares de visitantes que prestigiam o blog... Sem vocês eu não teria para quem escrever. É por vocês que eu  nunca desisto. Agradeço aos comentários, e-mails, palavras de carinho (...)
Por último, mas não menos importante, são meus sinceros agradecimentos a todos os parentes e amigos que me dão força sempre... Meu noivo por todo o incentivo e ajuda, pelos momentos em que teve que dividir seu tempo com o do blog. Agradeço à minha mãe, que sempre acreditou em mim e me apoiou em meus projetos. A minha irmã pelos posts indicados (rs)... Pelos meus primos queridos, grandes incentivadores e por todos os amigos que acessam os Blogs e divulgam-nos, me apoiado sempre!

Feliz 2011 a TODOS e obrigada! Que Deus abençoe cada um! ;D


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: