10

PIXAR contra o Bullying!


Nos Estados Unidos a taxa de suicídios tem crescido consideravelmente por conta de bullying contra gays, e para ajudar a combater essa palhaçada, várias empresas e artistas norte americanos começaram uma campanha chamada "It Gets Better" (algo como tudo vai melhorar; vai ficar melhor...) encabeçada pelo colunista Dan Savage.
Dando sua contribuição a causa, a PIXAR fez um vídeo com os depoimentos dos funcionários homossexuais da empresa... Eles falam sobre sua experiências com bullyng mostrando o quão é difícil estar em sua situação e passando a mensagem de "que tudo irá melhorar"
As gravações foram feitas nos estúdios da Pixar e tem o objetivo também de apoiar o Trevor Project, uma organização que atua na prevenção do suicídio para adolescentes gays oferecendo atendimento gratuito e confidencial por telefone e internet.
Gostei muito da iniciativa. Sou contra qualquer tipo de preconceito(Raça, credo, cor, sexo...) - Acho que cada um tem que viver a vida do jeito que é e tentar ser feliz... O preconceito é pura ignorância... Temos realmente que abrir a cabeça e deixar de besteiras. Abaixo o Preconceito!


Confira agora o vídeo, que passa uma mensagem sensacional! :D


FONTE: STUDIO CINE


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: