1

JeGue's Blog completou 01 ano!!!


Inicialmente gostaria de falar da minha alegria. Dia 22 de Novembro (segunda-feira) o JeGue's Blog completou 1 ano de vida!!!
O Blog cresceu e com ele aprendi coisas muito importantes que eu levo para minha vida... Me fez conhecer um mundo de pessoas legais que me ajudaram e me deram força a continuar e nunca desistir, me forneceu oportunidade de trabalho, me fez amadurecer, mudou minha vida... 
Faz um pouco mais de um ano, esta página era apenas uma idéia na cabeça, uns esboços no papel... E hoje... Está com mais de 400.000 acessos...
Primeira idéia de Logo/ 
mascote para o Blog
 Gostaria de ter publicado algo falando sobre o assunto no dia, mas infelizmente foi impossível (só quem trabalha e estuda sabe o quão é puxado final de semestre) - Gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que me enviaram e-mail no último mês e não tiveram resposta... Prometo que ainda os responderei, preciso apenas terminar o semestre no azul e parar de ir dormir as 3 da madrugada fazendo trabalho pra faculdade...hahaha - Com as férias chegando a rotina no blog voltará ao normal com atualizações diárias.
Gostaria de agradecer o apoio de meus amigos blogueiros que me ajudaram nesta jornada, a todos aqueles que acreditaram em mim e me apoiaram neste projeto, a todas as visitas, comentários... Este Blog é dedicado totalmente a VOCÊ!

Ao longo deste ano, o visual da página foi mudando... Encontrei algumas imagens dos layouts criados por mim e utilizados aqui. Confira abaixo:

Primeiro template utilizado no Blog:

O Blog foi dividido em JeGue's Blog e JeGue's Design... Confira logo abaixo: (O template do JeGue's Blog era bem ruim...)
 

A página foi atualizada, tornando-se mais profissional até chegar ao que é hoje:


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

Um comentário:

  1. Passei para te deixar os parabéns pelo aniversário de um ano do blog...e acabei me chateando..cadê o banner do Blogueiros do Brasil ?! Na boa, é espantoso como o ser humano é esquecido quando isso lhe é conveniente.

    ResponderExcluir