11 ♥

Estranhas criaturas mitológicas empalhadas! - Muito bizarro!!!


A artista plástica alemã Sarina Brewer tem uma arte um tanto quanto bizarra!Ela cria através pequenos animais mortos que encontra por aí, uma série de verdadeiras criaturas mitológicas. Sua arte é recriar estes estranhos seres juntando pedaços de corpos de animais. depois de empalhados,já não conseguimos distinguir onde começa e onde termina o bicho.
Existe tanto que abomina este tipo de arte, achando horrendo, quanto quem adora e gostaria de ter um empalhado na sala. A verdade é que isso tudo me dá medo... *-* O que você acha???



Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

11 comentários:

  1. beem .. eu axei as esculturas muito legaais... interessantes... e , se ela pega os animais mortos , que mal teem nao éh??!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher doente... só mostra o quanto um ser humano pode ser bizarro... profanar corpos em prol da arte? Lamentável... Deveríamos ser extintos mesmo... raça nojenta!

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo! somente apreciaria essa arte se o corpo dessa anta fosse a matéria prima.

    ResponderExcluir
  4. Se ela pega os animais já mortos então está tudo bem, pelo menos no meu ponto de vista. É como fazer uma escultura com uma arvore que já caiu.

    Achei criativo, mas não teria um desses na minha casa, não mesmo. ok, talvez o primeiro. hehe

    ResponderExcluir
  5. Faltou o Cérbero, o cão de 3 cabeças guardião do inferno.

    ResponderExcluir
  6. a-mei
    ela devia tentar animais maiores,mas claro contanto que ja os pegue mortos e não os mate em prol da arte.
    gostei do grifo mais escuro,ele ia ficar legal em casa,os outros com peças de gatos iam assustar meus bixos de estimação q por sinal são gatos tambem.
    fico imaginando um grifo feito com um leão e uma harpia,esse sim ia ficar igual o da mitologia,ou uma chimera com uma cobra,um lobo um leão e uma cabra.

    ResponderExcluir
  7. é aquele griffon preto ficou demais, queria aqui em casa!!!! Curti varios! Inclusive, faltou o Cérbero!!!

    ResponderExcluir
  8. vão se fuder quem não gosta dessa arte é hipocrisia dizer q é ruim pq a pessoa tem q ter uma mente aberta pra criar obras de arte como essas apenas misturando pedaços de animais diferentes sem ficar tosco e norberto tu devia se matar mesmo "profanar corpos" um cadáver num serve pra nada nem pro dono o q é q tu quer reclamando

    ResponderExcluir