Insira o seu email no campo abaixo para receber gratuitamente as atualizações do JeGue's Blog!

Uma linha de vestidos criados por Geisy Arruda?!


Estava vendo no site menina IT, que a Geisy Arruda agora está se metendo no mundo da moda, e acabou de lançar uma linha de vestidos feitos por ela mesma. A Coleção chama-se "Rosa Divino" e ela parece orgulhosa com o feito.
Não entendo muito de moda, mas sei que não teria coragem de usar um dos seus vestidos. Compadeço da dor da nossa colega do site menina IT - Para quê então, passar quatro anos estudando todo o conceito da moda?!
Não é novidade para ninguém, que a Geisy está aproveitando seus cinco minutos de fama (que por incrível que pareça está durando bem mais do que eu esperava) e aproveitando algo que segundo ela, foi "humilhante" para transformar seu corpo, aparecer em programas de fofoca, arranjar um namorado na TV, ficar famosa e até lançar uma linha de vestidos em seu nome. (Publiquei aqui até um clipe que foi criado "em sua homenagem". Clique aqui para ver)


- Aparentemente ela levou toda a sua família para desfilar com seus vestidos... - Até a sósia da Dilma Rousseff participou?!...rs - Continue lendo e entenda mais! ;D

7 comentários:

  1. Sem dúvida é o fim do mundo! afff

    ResponderExcluir
  2. açguem mata essa mulher por favor

    ResponderExcluir
  3. Sem noçao de mais.. so o que falta faze sucesso ainda... ai mudo de mundoooo... afff

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Venho por meio deste convidar-te a participar do 'Top Blog da Semana' do site 'TOP BLOG ws'. PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
    http://videosincriveis.ws/topblog

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. coisa mais brega gente,pobre não pode ter um segundo de fama que faz pobrisse --'

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu acho que a Geisy está certa.

    Se querem saber, é a única celebridade da qual eu gosto e dou ponto,por que ao invés de ficar em festas,bebendo e de pegação com meio mundo ela está procurando uma forma honesta de se manter na mídia e de se sustentar.

    As pessoas deveriam ter vergonha de ridicularizarem ela. Ela não saiu em revista masculina,e como já disse,não anda pegando meio mundo, bebendo e andando em festas,está apenas procurando uma forma de ser feliz e se manter.E ainda por cima é uma pessoa família.

    Ninguém tem obrigação de gostar dela nem das roupas que ela lançou mas deve pelo menos respeitar, já que hoje em dia, a coisa mais difícil que existe é uma celebridade com alguma decência.

    ResponderExcluir