12 ♥

Mamma Bruschetta é um homem ou uma mulher?


Afinal de contas... A Mamma Bruschetta é um homem ou uma mulher?

Leia mais e saiba quem está por trás de sua personagem...
Desvendem todos os mistérios que a assolam!

Por incrível que pareça (e muitos já devem ter desconfiado), a Mama Bruschetta, aquela personagem fofoqueira que fala sobre a vida dos famosos nos programas que passam a tarde é interpretada por um HOMEM! Sim! Um HOMEM!

Muitos se perguntam se ela é mesmo um homem ou uma mulher, já que sua fisionomia de "enquadra em ambos os sexos" - Existem até discussões calorosas em fóruns em busca de descobrir o que ele/a realmente é.
Um tempo atrás me veio essa pergunta a cabeça. Comecei a pesquisar no Google e quase não acreditei.
O ator se chama Luís Henrique e já fez diversos trabalhos na televisão. Uma curiosidade que poucos sabem e que vai impressionar muita gente, é que ele era o personagem ET Zero do programa RA-TIM-BUM da Tv Cultura (Quem não se lembra!?). Eu assistia na infância, e é transmitido até hoje (ainda a pouco meu priminho estava na sala assistindo a Tv cultura e eu vi passar este quadro do RA-TIM-BUM - Daí a idéia de fazer deste post!



FONTE: 


Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

12 comentários:

  1. asudhasuh ainda tinham duvida???

    quando eu era criança eu assistia aquele mundo na lua na cultura que passa ate hoje, e tinha um episodio em que a mama aparecia com trajes de homem.

    ele so virou mulher pq quem conta fofoca ou é gay ou é mulher.

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo disso assistindo justamente esse episodio do ra tim bum.

    abraços.

    www.bitscaverna.com.br/idioticetemlimite

    ResponderExcluir
  3. eu sempre soube que essa buceta, ops, desculpe que essa bruschetta era do paraguai, vai ser feia assim no inferno que tem uma mae dessas era melhor ter nascido de chocadeira.

    ResponderExcluir
  4. Puta merda, o pior não é o personagem, mas o assunto que o cara trabalha!

    ResponderExcluir
  5. caramba meu irmão jurava que esse cara era uma mulher. Já temei várias vezes com minha esposa pensando ele era mulher.Vou ter que pedir desculpa pra ela.


    Valeu.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. meldels. nunca pensei que pudesse ser um homem. tô chocada, rs ^^

    ResponderExcluir
  7. xokei ñ sabia mesmo @!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 19/10 às 16:00 hs .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir
  9. A gente percebe pelo jeito do de cujus.

    Do jeito que eles se apresenta, é notável ser apenas um personagem, bem criado aliás, pela mídia, com intuito de aparecer na TV.

    ResponderExcluir
  10. COMFESSO QUE TAMBEM ME ENGANEI,POIS MINHA MULHER SITOU QUE ELA PODIA SER HOMEM MAIS AFIRMEI A ELA QUE NÃO, SÓ DESCUBRI AGORA POR CURIOSIDADE EM QUERER SABER SEU SEXO E FIQUEI SURPRESO COM O FATO,MAIS SURPRESO AINDA PELO MOTIVO DE TER SIDO PROTAGONISTA DE UM FILME QUE EU ASSISTIR E ME ENCANTEI,POREN ELA OU ELE TEM O DIRETO DE SER OU QUE QUER..

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu fiquei estupefacta!!! Nunca desconfiei que era homem.

    ResponderExcluir
  12. porque mama beceta sendo que não tem buceta?

    ResponderExcluir