1

Coréia do Sul transmite Avatar em 4D!


Você já foi assistir o filme Avatar 3D? Eu fui super entusiasmada, cheguei duas horas e meia antes dele começar e descobri que infelizmente os ingressos já haviam esgotado...
Pois é... Se a sensação de assistir um filme em 3D já é emocionante, imagina em 4D com movimentação dos assentos, cheiros de explosivos, respingos d´água, luzes de laser e vento!? Deve ser incrível, não é!?
É esta a sensação que a população da Coréia do Sul está tendo ao assistir o filme em uma sala de projeção 4D da rede de cinemas multiplex (CJ-CGV).
Essa tecnologia usa mais de 30 efeitos durante os 162 minutos de filme. É a primeira sala de cinema no mundo que oferece mais de cinco experiências sensoriais.
O preço que está um pouco salgado - O valor é equivalente a três vezes mais que uma sessão 3D "comum". Mesmo assim o cinema 4D tem feito muito sucesso por lá- tanto que devido ao sucesso, a rede de cinemas multiplex pretende abrir mais três salas 4D nos próximos anos!
Estou louca para que esta tecnologia chegue aqui ao Brasil! - Já tenho meu acento reservado! ;)


FONTE:



Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

Um comentário:

  1. Nossa,nem me falee..A sensação é tudoo.
    Ah lamento pelo seu caso,no meu caso eu tive sorte,muita sorte,comprei o ingresso duas horas antes e me dei bem! Só que num foi nem com óculos 3D muito menos 4D..mais foi incrível.Quando lançou o filme,mau me interessei digamos,julguei o filme pela capa.Porém depois de meses chegou aqui em Ji-paraná-RO,cidade que esse pobre blogueiro reside,fui presenciar o filme no último dia.!

    ResponderExcluir